segunda-feira, 30 de julho de 2012


RADIO TRANS GB


5 comentários:

  1. Ola Gil, foi ao youtube e fiz todos os passo que mostrou para por o pc a foncionar melhor...So que agora quero ligar a net e nao dadiz que a pagina web foi cancelada:-(Nao sei em que errei ao fazer as limpezas....terei desenstalado algo que nao devia??tentei fazer o restauro do sistema mas nao aceita da erro...fico a aguardar sua resposta...obrigada

    ResponderExcluir
  2. bem gil parabens pelo su trabalho,assisti umas videos aulas suas e desde ja agradeço.Pois bem estou com problema em meu W.7 sempre que ligo o pc apareçe uma mensagem,(falha ao conectar a um serviço do windows os usuarios padrao nao podem fazer logan verique o log de eventos do sistema)ouvi varios cometarios na internet que esta se tornando problema frequente no windows 7, por favor me ajuda meu email e -p.roberthe@gmail.com, mais uma vez agradeço, abraço paulo.

    ResponderExcluir
  3. eae Gil, muito bom o seu trabalho fiz todos o passos dos videos do you tube e funfo direitinho, eu só queria tirar uma duvida ae, eu havia baixado alguns jogos e um deles a hora q fui jogar a pareceu ima mensagem dizendo: ''general protection fault'' e o jogo sai automaticamente, ouvi dizer q da para resolver esse problema desativando um negócio lá queria q vc me ajudace a tirar esse problema para q ele nao apareça mais. ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  4. responda lá no meu facebook tailanpadilha@gmail.com

    ResponderExcluir