domingo, 6 de maio de 2012


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

4 comentários:

  1. Olá Gil gostei muito de seu vídeo aula, tenho vontade de fazer uma gravação com qualidade, já tentei varias vezes mas nunca consegui, tenho uma mesa bering com equalizador e efeitos e microfone bering c1 e teclado tbem, mas esta tudo guardado porque nunca consegui grava, mas quando vi seu video me animei montar de novo quando.
    Quero assistir a suas aulas e
    Estive em V da Conquista no começo do ano, meu filho casou lá, eu moro aqui perto de Maringá, parabéns pelas suas aulas obrigado. Anatólio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÓ...!!!Anatolio Muito obrigado Pela Preferencia>>>>

      Excluir
  2. boa meu amigo gil tenho visto suas postagens no youtube e adimiro vc pela pessoa inteligente e humilde que vc é entao venho por meio do seu blog pra ti pedir uma orientaçao e talvez vc possa me ajudar assim como vc gosto muito de ajudar os demais aqui na comunidade onde moro e o ultimo problema que chegou até a mim foi com um laptop da marca positivo e do modelo unique minha vizinha deixou que as filhas dela mexessem no laptop dela e nao tem como acessar a internet nem com o internet explorer nem instala o google crome nem o mozila nada ele diz que a permisao esta negada e nao instala nada caso vc possa me ajudar me contacta por email(pit-toy@hotmail.com)facebook (pit-toy@hotmail.com /perfil:cristiano cesar)e pelo meu blog: poderozodeus.blogspot.com por favor preciso de sua ajuda ok fica com Deus amigo um abraço Cristiano Cesar do Rio de janeiro

    ResponderExcluir